terça-feira, 14 de julho de 2009

O aquário abre alas

Com a idéia fixa de montar um novo aquário na sala com um tamanho médio (a idéia é em torno de 80x40x60 aprox.) tinha a difícil missão de convencer a patroa. Finalmente consegui, mas com uma condição. Que provasse para ela que poderia montar e cuidar de um aquário para não virar um brejão no meio da sala .. hehehe. Bom, tinha um aquário pequeno e resolvi dar vida a ele novamente, pois existia apenas uma única planta (survivor) que sobreviveu. Bom, com a idéia na cabeça fui atrás do hardscape e de preparar uma luminária inovadora (preciso convencer a patroa né), com LEDs. Segue abaixo foto do aqua como está hoje, ainda sem o hardscape novo e também sem iluminação.


No sabadão rabisquei um projetinho e fui na loja de eletrônica. Comprei o que precisava e passei o final de semana montando a tal luminária. Apanhei pra caramba, fiz e desfiz algumas vezes, aprontei a maior sujeira em casa mas acabou ficando muito legal, tanto que recebi elogios da patroa. Consegui terminar minha invenção de moda somente ontem a noite. Segue abaixo a foto do aquário com ela (luminária) acesa nas 3 cores. Para a montagem da luminária vou postar separado.




Ainda tenho que montar o novo handscape e "popular" o aqua e assim que estiver pronto, coloco as novas fotos. É isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário